Páginas

30 de out. de 2012

Cristão também tem humor

Tem gente que acha que ser crente (ou seja, aquele que Crê em Deus) tem que ser sério... carrancudo... s/ graça... Chato mesmo. Pois bem, eu discordo em número, gênero e grau (lembrei de uma professora minha de portugês agora, rsrsrsrs). Esta idéia é tão antiga quanto a de que a Terra era quadrada... tá, acho que exagerei... mas o o que importa é que ambas concepções estão amplamente equivocadas.
    Quando eu era criança, em minhas aulas de religião (nem sei se existem essas aulas nos colégios hoje em dia) minha professora me ensinou uma musiquinha que até hoje vejo as criancinhas cantando, não lembro toda a letra, mas tinha um trecho que dizia assim: "Quando o espírito de Deus se move em mim eu danço como o rei Davi..." Bom, se é assim,  por que não levar ao pé da letra esta canção e mostrar o nosso lado alegre e glorificar ao Senhor????
Pensando nisso, fui em busca de sites que mostrassem o humor Cristão, daí encontrei este ai:

http://blogaliancacrista.blogspot.com.br/p/humor-gospel.html

Espero que gostem!!!!


Beijos e queijos


                                            Mariana

Nenhum comentário: