Páginas

31 de out. de 2012

Corrente de oração para as vítimas do Furacão Sandy



Falando de coisas atuais, vocês devem estar por dentro dos danos causados pelo Furacão Sandy. Por sete dias, este furacão deixou um rastro de destruição por onde passou (cinco países do Caribe, além  dos Estados Unidos e Canadá). Abaixo, trago as últimas informações sobre o Sandy, bem como algumas imagens do seu rastro de destruição.


Haiti decreta estado de urgência por danos do 

furacão Sandy

Direção de Defesa Civil, que cifrou em 20 o número de feridos, não descarta que nos próximos dias aumente o número de mortos, dada a magnitude da catástrofe e 54 mortos (Exame. com).



Passagem de Sandy por Caribe e EUA deixa ao menos 111 mortos (R7 Notícias)


O furacão 'Sandy' matou 54 pessoas durante sua passagem pelos Estados Unidos, incluindo 18 em Nova Iorque. Uma morte também foi registrada no Canadá. Mais de 8 milhões de casas e comércios, em 18 estados, estão sem luz por conta da supertempestade. (G1.com)

(Fonte: Agência Notícias)


Furacão Sandy em Cuba (Fonte: Revista veja)

Vista aérea dos danos causados pelo Furacão Sandy na costa de Nova Jersey (Fonte: rfi português) 

Como vocês puderam notar, a coisa está feia la. Muitas pessoas mortas, principalmente o Haiti, que ja tinha sofrido muito com o terremoto em 2010 e que ainda tem muitos de seus habitantes vivendo em abrigos. 
É nessas horas que temos que mostrar o poder da oração, mostrar que mesmo não estando ali próximos fisicamente, estamos em espírito. Por isso, venho pedir-lhes que comecem uma corrente de oração por essas pessoas para que elas não percam a Fé neste momento de aflição. Que Deus esteja conosco!

Beijos e queijos

Mariana

Nenhum comentário: