Páginas

8 de set. de 2007

Deus é nosso amigo!

É o amor de Deus está em nós, e se manifesta por cada um de nós. O Senhor Deus é quem derrama a graça, sobre nós, basta o nosso SIM.

São João 15,12-17, nós fala deste amor belo, 'Amor Fraterno'.

Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.

Você não vive sozinho, não faz nada sozinho, em tudo temos o Senhor ao nosso lado, nos acompanhando, amparando e protegendo.

Deus é nosso amigo! Ele nos quer felizes. Abramo-nos a esse grande Amor

E em nossa vida, em nosso cotidiano podemos dizer que temos amigos que em qualquer circunstância, tem a coragem de se dizer amigo?

Amigo não questiona, não julga, não premedita, não é falso, nem mentiroso. Ele fica do nosso lado sempre que precisamos. É como anjo sem asas que nos protege.

Amigos são como anjos e existem, e quando encontramos um verdadeiro temos orgulho em dizer:

"Este... é meu amigo!?

DEUS TE AMA, E TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA A SUA VIDA.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas
tenha a vida eterna". João 3, 16

Paz e bem!

Nenhum comentário: