Páginas

7 de ago. de 2007

Deus falando

Você está ouvindo Deus falar com você??
Não? Vá té o fim da página.

Deus Falando

O homem sussurrou:
"Deus, fale comigo"...
e um passarinho cantou.

Mas o homem não ouviu.

Então, o homem gritou:
"Deus, fale comigo"...
E trovões e raios apareceram no céu.

Mas o homem não notou.

O homem olhou em volta e disse:
"Deus, deixe-me ver o Senhor"...
E uma estrela brilhante apareceu .

Mas o homem não percebeu.

O homem gritou:
"Deus, mostre-me um milagre"...
E uma vida nasceu.

Mas o homem não reparou.

Então, o homem clamou em desespero:
"Toque-me, Deus, e deixe-me saber que o Senhor está aqui"...
Ao que Deus o tocou suavemente.

Mas o homem espantou a borboleta
que pousara no seu ombro.

Isso é um grande ensinamento
de que Deus está sempre à nossa volta,
nas coisas que nem imaginamos:
nas pequenas e simples, como nas grandes também.
Até na nossa era eletrônica e computadorizada...

Então, gostaria de acrescentar mais uma coisinha:
O homem chorou:
"Deus, eu preciso da sua ajuda" ...
E um e-mail chegou trazendo boas notícias
e palavras de encorajamento.

Mas o homem o deletou e continuou a chorar...

Não perca as bênçãos simplesmente
porque elas não estão "embrulhadas"
da maneira como você esperava.

Espere o inesperado!!!!!


Se você acha que não tem nada escrito nesta página, está enganado, clique com o mouse no começo e arraste até o fim da página!! Cuidado, Deus pode estar falando e você pode não estar ouvindo!!

Nenhum comentário: