Páginas

11 de jul. de 2007

pensamentos

Deus ocupará no seu coração o espaço que você lhe reservar. (J.Passos)

Sede surdos quando alguém vos fala de outra coisa que não seja Jesus Cristo. (Sto Inácio de Antioquia)

Dai-me, Pai, a graça de perder-me de mim mesmo, para reencontrar-me em vós. (J. Passos)

A verdadeira coragem está em fazermos sem testemunhas o que seríamos capazes de fazer diante de todo mundo. (La Rochefoucauld)

Rico não é quem muito possui, mas quem muito doa. (Erich Fromm)

O amor não permitiu a Deus de ficar só. (S. Tomás de Aquino)

Diante da verdade, não tenho medo de ninguém. (S. João Bosco)

A conduta é um espelho no qual todos exibem a sua imagem. (Goehte)

Rezar é deixar que Deus se faça Deus em nós. (L. Evely)

Um pôr do sol, que beleza! Porque não podes ver coisa semelhante nos olhos cansados de teus velhos pais?". (Pe. Orlando Gambi)

A felicidade tem um nome: chama-se Jesus Cristo. (Paulo VI)

Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe. (Ditado popular)

O Batismo é o sacramento que fica. (S. Agostinho)

Quando se odeia alguém, odeia-se algo nele que é parte de nós mesmos.

O que não está em nós não nos atrapalha. (Hermann Hesse)

Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir. (Machado de Assis)

Nenhum comentário: