Páginas

20 de jul. de 2007

Deus existe e te conhece pelo teu nome.
Ele sempre tem o melhor para você, por mais que as
circunstâncias
mostrem o contrário.
Creia neste amor que é maior do que qualquer um dos
seus problemas,
mesmo que estes sejam grandes e de difícil resolução.
Creia na vida melhor que Ele tem preparada para você!
Creia neste amor!
Creia em todos os instantes deste dia como se fossem
milagres realizados
só para você, pois você é, com toda certeza, um dos
milagres de Deus
aqui na Terra.

DEUS te ama meu irmão...creia nessa verdade.

Senhor...
meu DEUS tem piedade de mim que sou pecador,
liberta minha vida do pecado...senhor.
faz-me digno do teu ESPIRITO...senhor
e com ele vem renovar minha vida, minha familia
meus amigos e atodos os teus filhos meu DEUS,
e tambem aqueles que não te louva,que não te adora,
que não esperão em ti.

Por JESUS CRISTO teu filho e meu senhor
em nome do ESPIRITO SANTO...

AMÉM.

Nenhum comentário: