Páginas

16 de jun. de 2007

Passagens sobre a Fé



ATOS [16]:31 Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

JOÃO [5]:24 Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

GÊNESIS [15]:6 E creu Abrão no Senhor, e o Senhor imputou-lhe isto como justiça.

SALMO [32]:1,2 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.

JOÃO [3]:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

JOÃO [11]:25,26 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá.

JOÃO [14]:1-6 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. E para onde eu vou vós conheceis o caminho.Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Nenhum comentário: