Páginas

POR QUÊ???

19 de jun de 2007

oração poderosa!


SENHOR DEUS, criador do céu e da terra!

Poderoso é VOSSO NOME, grande é VOSSA MISERICÓRDIA!

Em nome de VOSSO FILHO JESUS CRISTO, recorro a VÓS neste momento para pedir bençãos para minha vida.

Que a VOSSA DIVINA LUZ incida sobre mim.

Com VOSSAS MÃOS, retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.

Que as forças negativas que me abatem e me entristecem, se desfaçam ao sopro da VOSSA BENÇÃO.

O VOSSO PODER destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso e, do céu VOSSAS VIRTUDES penetrem no meu ser dando PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

ABRE SENHOR, O MEU CAMINHO!

Que meus passos sejam dirigidos por vós, para que eu não tropece na caminhada da vida.

Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.

Entrego me em VOSSAS MÃOS PODEROSAS, na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
Amém!

O SENHOR nos ABENÇOE e nos GUARDE!

O SENHOR nos mostre a sua FACE e conceda nos a sua graça.
Amém!

52 comentários:

anjosul disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
adriana disse...

Deus em nome de jesus cristo atenda meu pedido amem

Maria José disse...

eja resolvido da melhor maneira possível,e meu filho passe no concurso q ele vai fazer agora e minha filha consigua a bolsa de estudo. Amém!

Fernanda disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE . BOA SORTE...

LYPACHECO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alaides disse...

o senhor abencoi a minha familia e nos guarde de toda maldade e da perseguicao.que o senhor venha sobre nos com sua face e nos de a vitoria nessa causa que ja falei ao senhor em adoracao e oracao.amem jesus eu te amo.tua filha aflita.masp

marta disse...

Eu Marta quero que o meu senhor Jesus Cristo traga meu amor Marcelo para junto de mim para sempre com muito amor e respeito

marta disse...

Eu Marta peço e suplico ao senhor Jesus Cristo que traga meu Marcelo pra junto de mim para casarmos !

marta disse...

Eu Marta quero que o meu senhor Jesus Cristo traga meu amor Marcelo para junto de mim para sempre com muito amor e respeito

marta disse...

Eu Marta quero que o meu senhor Jesus Cristo traga meu amor Marcelo para junto de mim para sempre com muito amor e respeito

Concursada aprovada disse...

Senhor eu peço a graça de ser nomeada para o concurso no qual passei e que esta nomeação seja para a minha cidade. Vitória/ES. Amém!

marta disse...

Deus em none de Nossa senhora de Fatima e nosso senhor Jesua cristo traga meu Marcelo de volta pra mim apaixonado .amem

Ana Flávia N. disse...

Deus abra meu caminho, me ajude a arranjar um trabalho digno , prospero e que me realize. Pai de Eterna Misericórdia, guia-me. Com amor, Vossa filha.

Ana Flávia N. disse...

Pai de Eterna Misericórdia abris o meu caminho. Derruba o mal que me circunda e derramai sobre mim e minha família as vossas bençãos, a Vossa Prosperidade. Amem. Me guia Pai.

marcos tiago duarte disse...

Deus em nome de Jesus Cristo, eu te peço que me ajude a resolver minha vida sentimental. Que seja feita a sua vontade, de ficar-mos juntos ou que eu possa esquece-lo de uma vez por todas. AMÉM.

Poliana disse...

Senhor por favor venho hoje pedir-te que conceda a mim e meu marido a graca de termos nosso visto aprovado e livre da condicao ate o dia 24 de outubro de 2011 pois estamos sofrendo muito. Amem.

azul disse...

heliseuda
que deus me proteija ,meus filhos e meu marido

rosa disse...

senhor, derrama sobre mim. avitoria q tamto deseijo, eu creio e tomo posse. amém

rosa disse...

em mone do senhor, eu determino essa vitoria na minha vida.. deus é mais eu creio.......

WJMM disse...

Em nome do senhor, eu determino essa vitoria na minha vida. Deus é mais e eu creio que minha vida conjugal vai melhorar!
senhor, derrama sobre mim a vitoria q tamto desejo, eu creio e tomo posse. amém

jeh disse...

senhor quero muito volta com meu ex- por favor mim dar essa graça ate o dia 31/12/11

jeh disse...

meu senhor mim ajude a volta com meu ex noivo ate o dia 31/12/11

jeh disse...

meu senhor mim ajude a volta com meu ex noivo ate o dia 31/12/11

jeh disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE . BOA SORTE...

WJMM disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE . BOA SORTE...

WJMM disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE. BOA SORTE...

sheila disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

ANA MARIA disse...

Senhor Jesus,com todas as minhas forças lhe peço que una a minha familia,que nada nem ninguem venha interferir em nossas vidas.

ANA MARIA disse...

Senhor meu Deus peço bençaos para minha familia,me ajude preciso de uniao na minha familia.

Os Barts... disse...

Eu (KAN)vou aumentar e firmar meu bumbum. .contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar aumentar e firma meu bumbum em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los. .Publico esta simpatia porque tenho fé em DEUS, pois sei que es poderoso, promete-me maravilha. .Assim seja amem.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

wlsf disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre grs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que grs venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele grs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Carla Cantante disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE . BOA SORTE...

Carla Cantante disse...

DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS;por isto peço que ilumine meu caminho,concedendo-me a graça que tanto desejo (pedir a graça).reze um pai nosso e 1 ave maria ,publique no 3 DIA E VEJA OQUE ACONTECE . BOA SORTE...

cida dalsasso disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cz de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cz venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cz não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

22 de fevereiro de 2012 23:31

cida dalsasso disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cz de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cz venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cz não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

22

Danowesley Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danowesley Castro disse...



reza forte pra trazer (N.D) pra (A.L.S.P) reza forte pra trazer (N.D)oração forte (N.D) REZA FORTE Chama ele 7 vezes.O perdão reconstrói,o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das 7 encruzilhadas onde você está agora (N.D) você começa a pensar em mim,a sentir um desejo incontrolável de me ver a mim (A.L.S.P)..é a falange de Maria Padilha soprando meu nome (A.L.S.P)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (A.L.S.P). (N.D),que você não tenha paz,nem sossego,que ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu o chamo (N.D) onde você está sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,que você não tenha um minuto de paz a partir de agora.(N.D)que você seja só meu,que venha ardendo de paixão,onde você está agora está me querendo como louco,eu também te quero e te chamo(N.D) TE quero,então vamos unir pelo poder de Maria Padilha.Sete vezes te chamo para que meu nome ressoe em seus ouvidos sem parar,você(N.D)está preso nas sete saias de Maria Padilha e sua falange,que daqui a pouco você ligue para meu telefone cheio de paixão e me peça PERDÃO PELA MANEIRA Q ANDA esta ME TRATANDO, FALE Q ME AMA E QUE ESTA PENSANDO ficar COMIGO(A.L.S.P) e VOCÊ(N.D) queira estar comigo(A.L.S.P) de qualquer jeito louco de amor e paixão..me respeitando e me querendo, apenas me beijar e apagar tudo de ruim.(N.D)você já é meu e será sempre meu estou te chamando vem pra mim agora!(N.D)já é meu pelo poder de Maria Padilha,assim seja.Assim será,Assim está feito assim se cumpra!.Obrigada profetizo porque sei que serei atendida. E DAQUI A POUCO VOU DIVULGAR COM O TITULO DE AGRADECIMENTO POIS JÁ SEI Q ESTAIS AMARRANDO O (N.D)) A MIM (A.L.S.P). SEI Q A SENHORA FARÁ ELE ME LIGAR AINDA HOJE.QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE..AMÉM

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Eu (KAN)vou aumentar e firmar meu bumbum. .contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar aumentar e firma meu bumbum em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los. .Publico esta simpatia porque tenho fé em DEUS, pois sei que es poderoso, promete-me maravilha. .Assim seja amem.

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Eu (KAN)vou aumentar e firmar meu bumbum. .contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar aumentar e firma meu bumbum em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los. .Publico esta simpatia porque tenho fé em DEUS, pois sei que es poderoso, promete-me maravilha. .Assim seja amem.

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Eu (KAN)vou aumentar e firmar meu bumbum. .contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar aumentar e firma meu bumbum em 5 dias e nunca mais voltarei a perde-los. .Publico esta simpatia porque tenho fé em DEUS, pois sei que es poderoso, promete-me maravilha. .Assim seja amem.

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

reza forte pra trazer (N.D) pra (A.L.S.P) reza forte pra trazer (N.D)oração forte (N.D) REZA FORTE Chama ele 7 vezes.O perdão reconstrói,o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das 7 encruzilhadas onde você está agora (N.D) você começa a pensar em mim,a sentir um desejo incontrolável de me ver a mim (A.L.S.P)..é a falange de Maria Padilha soprando meu nome (A.L.S.P)em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (A.L.S.P). (N.D),que você não tenha paz,nem sossego,que ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu o chamo (N.D) onde você está sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,que você não tenha um minuto de paz a partir de agora.(N.D)que você seja só meu,que venha ardendo de paixão,onde você está agora está me querendo como louco,eu também te quero e te chamo(N.D) TE quero,então vamos unir pelo poder de Maria Padilha.Sete vezes te chamo para que meu nome ressoe em seus ouvidos sem parar,você(N.D)está preso nas sete saias de Maria Padilha e sua falange,que daqui a pouco você ligue para meu telefone cheio de paixão e me peça PERDÃO PELA MANEIRA Q ANDA esta ME TRATANDO, FALE Q ME AMA E QUE ESTA PENSANDO ficar COMIGO(A.L.S.P) e VOCÊ(N.D) queira estar comigo(A.L.S.P) de qualquer jeito louco de amor e paixão..me respeitando e me querendo, apenas me beijar e apagar tudo de ruim.(N.D)você já é meu e será sempre meu estou te chamando vem pra mim agora!(N.D)já é meu pelo poder de Maria Padilha,assim seja.Assim será,Assim está feito assim se cumpra!.Obrigada profetizo porque sei que serei atendida. E DAQUI A POUCO VOU DIVULGAR COM O TITULO DE AGRADECIMENTO POIS JÁ SEI Q ESTAIS AMARRANDO O (N.D)) A MIM (A.L.S.P). SEI Q A SENHORA FARÁ ELE ME LIGAR AINDA HOJE.QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE..AMÉM

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cz de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cz venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cz não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cz de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cz venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cz não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

JESSICA FILHA DO CRISTO disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cz de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cz venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cz não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

valdevan senna disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (NOME DA PESSOA), te amarro (NOME DA PESSOA) e te mantenho (NOME DA PESSOA) pelo poder das treze almas benditas.
Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem/mulher a não ser eu.
Assim seja, assim será.

ADRIANE Lopes disse...

EM NOME DE JESUS CRISTO,ATENDA MEU PEDIDO! AMÉM!!!

ADRIANE Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.